• Posted by : Unknown 08/06/2013

    Gente pra quem não viu eu fiz um post de atualização e nele disse que desistiria do combo bem eu mudei de ideia! eu decidi fazer um combo junto com a lady otomen então o combo ainda tà valendo ja tenho 2 volumes de um projeto traduzido que està sendo editado entre outras coisas por isso o combo vai ser feito então cutam, curtam e curtam! Enfim, leitores do Lady Otomen e Lumen, até dia 14 do mês que vem, isso mesmo em JULHO teremos esse super combo e tudo o que vocês precisam fazer é:
    Lady Otomen:
    Chegarem aos 330 Curtidores
    Mais 10 seguidores

    Lumen Scans:
    Chegarmos aos 206 curtidores
    Mais 10 seguidores

    mas só para deixar claro, se ambas as Scans não alcançarem o objetivo até dia 14 de Julho, não iremos liberar o combo, iremos postar os capitulos aos poucos, lembrem: O DESAFIO VAI ATÉ DIA 14 DE JULHO

    { 1 comentários... read them below or add one }

    1. Bom, estarei torcendo pelo combo \o/

      Quanto ao layout, esqueci de comentar no post passado, mas ficou muito bom, parabéns \o.

      Único pesar são as setas de atalho para andar pelas postagens (prev e next) que atrapalham um pouco na leitura em monitores pequenos (desde que meu monitor deu problema to usando um veio de 15 polegadas que só aguenta 1024x768). Porém, nada que impeça na hora de ler as postagens nem nada do gênero, mais uma vez, parabéns pela nova cara do site \o.

      Abraços

      ResponderExcluir

  • Copyright © 2013 - Unbreakable Machine Doll - Lumen Scanlator - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan