• Posted by : Unknown 18/07/2013


    Como diz a titulo hoje vou postar capitulos de projetos ineditos, ou seja que ainda não postei o 1° capitulo. Eu sei que dei uma sumida e peço desculpas por isso o fato é que a tama-chan a outra adm da scan "acidentalmente" me excluiu como adm e como eu estava com problemas com a net e ainda estou (agradeçam a biblioteca perto de minha casa por me permitir fazer esse post) , hoje vão estrear mais projetos em parceria com a baka-neko e a lady otomen e também... a estreia de nossa Punkita! esse foi o 1º cap. que ela editou e eu demorei um tempão para postar, estava pegando pó... sinto muito Punkita T^T... eu demorei muito... 
    Aliás como não conseguimos chegar a meta de curtidas no facebook o combo programado para dia 14 foi cancelado, mas não se preocupem tenho um combo programado com a baka-neko de the bride of wather god! je entreguei para eles 2 volumes traduzidos e revisados e hoje vou enviar mais um volume, só falta eles terminarem a edição e vocês terão muitos capitulos de habaek para ler! ^o^/
    Obrigada para quem leu todo o post

    Chouchou kumo

    Crepuscule

    Show princess

    Makai Ouji Devils And Realist


    { 3 comentários... read them below or Comment }

  • Copyright © 2013 - Unbreakable Machine Doll - Lumen Scanlator - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan